30 de maio de 2004

O prometido é devido


A Escola Básica nº1 de Juromenha tem um site que nos dá a conhecer quem são, onde estão e o que fazem. Na rota do mesmo projecto da Escola de Ouguela, divulgam os seus trabalhos e contactam diversas outras escolas estrangeiras, via Internet. Mas vão lá dar um saltinho...

Outras "movimentações"

* A eVa já anda. O brUno (pai da eVa) mostra o vídeo onde registou os passos históricos. Não deve tardar muito está sentada ao computador a fazer o seu primeiro post, hihi... está tão gira!


* O Mário Nuno está sempre activo e fala de Alice. A menina que todos nós adoramos no seu País das Maravilhas. Eu vou dar uma ajudinha e deixo aqui o livro para o caso de alguém querer dar uma vista de olhos.

* Quanto aos nossos outros blogs, é assim: O Alexandre deve estar com falta de tempo para nos contar mais coisas sobre a História de Portugal. O mesmo sucede com a Mafalda. Onde é que ela andará?
Já a Inês continua em alta com o seu Provérbios e a Mafuka com as notas que teve vai "passar" com toda a certeza.
A Daniela e a Catarina também não páram. Mostram que estão por aí. Ao contrário de mim que ando um bocadinho dividida por outros lados. É que além da escola (vai bem, muito obrigada), da família, das minhas amigas e vida social (rs) não queria desistir dos meus outros blogs que muita gente desconhece: Origens, Nós e os Outros e, claro, o primeiro de todos. (desculpem a imodéstia da auto-promoção)


A Joana é uma nova amiga que vive em Macau e tem o Harry Potter Clube. Se ela quiser, é com muito agrado que a recebemos no nosso cantinho.

* Dos nossos professores falarei mais tarde. E de outros que ainda não conhecemos mas que "andem aí", (rs)

Sem comentários: