4 de setembro de 2007

Regresso às aulas



Aí estamos nós!
De regresso às aulas com muitas coisas p’ra contar. Umas tristes, outras bem mais risonhas de quem não tem feridas para cicatrizar. Mas a vida continua, e este ano vou me esforçar ainda mais para que a pessoa que me marcou demasiado possa estar onde estiver se sinta orgulhosamente feliz por seguir as pisadas dos seus ensinamentos.

Os livros estão mais caros e houve muitos Professores que não foram colocados. Logo vou saber da opinião dos prof's que têm blogs sobre o assunto.

Até já.

2 comentários:

peciscas disse...

No início de mais um ano escolar, e num momento em que o presente e o futuro dos professores está carregado de incertezas, injustiças e armadilhas, desejo-te, ainda assim, boa sorte ( que sempre é precisa nesta profissão tão imprevisível) e que as coisas, do ponto de vista pessoal e profissional, te corram o melhor possível.
Eu, já estou de fora, mas continuo a acompanhar a saga dos colegas no activo...

Anónimo disse...

Encontrei este teu simpático blogue na viagem de hoje pela net. Resolvi escrever-te para dizer que os meus pais também acham muito caros os livros.
Eu ando no 2º ano do primeiro ciclo e tenho um blogue que foi construído (?) pelo meu avô. Eu sou o dono mas ele é quem me corrige nas coisas que eu quero lá pôr.

"De regresso às aulas com muitas coisas para contar", dizes tu. Então não queres compartilhar connosco algumas das coisas giras que te tivessem acontecido nas férias?
Sabes eu sou muito curioso...
Beijinhos