16 de maio de 2005



Tenho um desafio na gaveta para responder. Ou melhor, dois. A minha amiga Maria e o meu amigo Santa Cita lançaram-me o repto para lhes dar as minhas respostas a sete perguntas de um questionário que corre nos blogs.

As perguntas são estas:

1. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
2. Já alguma vez ficaste apanhadinha por uma personagem de ficção?
3. Qual foi o último livro que compraste?
4. Qual foi o último livro que leste?
5. Que livro estás a ler?
6. Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
7. A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

As respostas:

1. Os Filhos da Chuva (Torcuato Luca de Tena)
2. Já. E como não se pergunta qual, não digo. (
hihi…)
3. O de rifas. Para fazer um sorteio lá na escola.
4. A Menina do Mar (
Sophia de Mello Breyner Andresen)
5. Civilizações Clássicas I – Grécia (tenho um trabalho para apresentar)
6. Mas quem é que disse que eu queria ir para uma ilha? Ainda por cima deserta.
7. Ao
Mário Nuno, porque é o meu parceiro de blog. Aos Netescritores, porque eles devem ter coisas giras a dizer, e ao Zezinho Mota, porque é um dos nossos mais recentes visitantes.

Satisfeitos?

*

Sem comentários: