29 de março de 2005



Olá!

Ainda tenho mais uns diazitos de férias e já engordei um quilito, hihi…
As férias abrem o apetite? Ou será aquela comida caseira do Alentejo a culpada?
Também tenho que dizer que abusei de chocolates e amêndoas, bolos, arroz doce e outras guloseimas. O que fez que o ponteiro da balança fosse parar aos quarenta e sete.
Bom, mas as novidades são outras.
Soube pelo Mário Nuno que o nosso blog está a votos nablogosfera.
Para dizer a verdade, não sei quem nos inscreveu. Estive a ver por alto do que se trata e não fiquei muito eufórica. Não quero parecer ingrata, mas votações para o melhor blog nunca me seduziram. Este espaço, bom ou mau, é de, e para, os mais novos. Por isso, a pretensão de ser melhor ou pior não cabe aqui. Somos o que somos e o resultado é esse.
Mas pronto, quem o inscreveu fê-lo com boas intenções e já está feito.



Mais a sério foi o convite que recebi do “Tio” Zé do Telhado para colaborar no Café-Expresso. Ainda não sei muito bem o que vai sair daqui mas agradou-me a ideia de estar ao lado de pessoas mais crescidas e que escrevem muito bem. Vou alinhar, e muitas vezes irei pedir opiniões aos mais novos que têm blog. A nossa malta.

Por agora, é tudo. Tenho muitas visitas a fazer aos blogs de todos quantos por aqui deixaram as suas mensagens.

Beijinhos.

.

Sem comentários: