23 de abril de 2004



“Existe uma tendência, sobretudo entre os mais novos, para encarar o 25 de Abril como algo que já pertence ao passado”.
Gilda Barata, escritora

Estamos a fazer um trabalho na escola sobre o 25 de Abril e lembrei-me que os autores de blogs, como mais velhos, podiam contribuir para me (nos) contar como o viveram ou o que sabem dele.
Já tenho vários tópicos, algumas histórias e muitas fotografias, mas falta-me saber o sentimento de quem o viveu por dentro e quais as suas experiências, os seus sonhos e as suas ilusões. Independentemente da sua filiação partidária, (como diz o meu pai: “um blog não deve ter cor”), a nossa equipa (a Rosarinho, a Bi, o Hugo, a Sandra e eu) gostaríamos de saber mais coisas.
Posso contar com vocês?

(a minha caixa de correio é thita@iol.pt)

Sem comentários: