7 de março de 2004

O meu amigo Mário Nuno tem o blog dele muito giro.
E apresenta-se assim:
"Chamo-me Mário. Tenho 7 anos. Ando no 2º ano. Moro em Matosinhos. Sou extrovertido e bem-humorado. E tu?"

Depois já faz animações bué da giras. Ora vejam:

"Qual é o teu pokemon favorito?"



A Inês é pintora e uma excelente companheira dos blogs infantis.
Tem o Provérbios e está a realizar um trabalho que agora aqui não digo. Reparem num quadro dela de que gosto muito.

“É verdade, tenho 11 anos e chamo-me Inês. Tratem-me bem e sem palavrões, diz o meu Pai. Foi ele que me explicou como faço para por a minha ideia a funcionar ...”



O Alexandre é um monárquico que defende a causa em que acredita.
Daí que, o blog dele seja acompanhado por gente que percebe de História.
Eu chamo-lhe um erudito na matéria, e é da idade dos ABC’s
.



O Arco Íris é assim:
Nome: Catarina
Idade: 11
Profissão: Estudante
Adoro: MSN, Internet, Sk8, LP e LB...
Odeio: Falsidade, pessoas convencidas.

E é super-fã da Shakira. Tem o Shack-Attack que mantém em parceria com o Joaquim que tem 13 anos.



Temos mais uma Mafalda.
Desta vez, ajudada pela mamã e pelo papá, está a preparar-se para suceder a todos nós quando já não ligarmos a estas coisas. Mas com os mais novos a dar continuidade, naturalmente, com “templates” mais espectaculares.



A nossa "aquisição" (hihi) mais recente serve de exemplo para estarmos todos juntos.
"Eu...e isso!!
Olá...olá...!
Sou a Daniela, tenho 10 anitos e estou aqui para animar o pessoal!!!!!
Espero que gostem da minha companhia!!!!!!"



Primeiras reacções

* "...os miúdos que têm blogs devem ser incentivados a escreverem mais, e lidos nem que seja para entender o que vai nas cabeças deles."
post elaborado hoje por 100nada (Catarina)

* “Há um novo blog 100% dos mais novos... chama-se ABC dos miúdos! Vamos lá fazer a promoção deste blog para os sub-18!!!”
post elaborado por Palavras em Férias (Jacky)


Por hoje acabo aqui.
Ficamos à espera das reacções dos mais crescidos e das iniciativas de todos os que fazem, e vão fazer, parte deste blog. Assim eles queiram.
Porque não vou dizer que não temos pretensões na blogosfera. Passe a imodéstia, temos sim senhora.
Dar a conhecer-nos é giro. Somos capazes de muitas coisas.
Vão ver! (hihi...)



Sem comentários: