15 de março de 2004



* Não imagino quantos de nós praticam desporto, mas este Jornal é o único no mundo que só fala nos jovens. Quem sabe se não conhecemos alguém?

* A Mafalda, a partir do dia que ela quiser, vai colaborar na edição do ABC.
Os outros meus amigos estão à espera de quê? Escrevam para thita@iol.pt que eu envio a password.


* Os livros estão muito caros para o meu bolso. Mas descobri o especial Criança onde se pode ler muitos livros infantis.


* Mais uma ideia maluca
É um desafio a todas as professoras e professores que têm blogs.
Podiam dar-se a conhecer para nos ajudarem a aprender melhor? Colocarmos questões e trocarmos ideias, tipo “explicadoras” virtuais? Colaborarem nos nossos projectos com o conhecimento que possuem?
Eu sei de algumas, mas como não tenho o direito de as divulgar não o faço. É que um blog também pode ser uma Escola. Basta ter os sítios certos para podermos melhorar.
Para quando formos grandes não ter que andar a
Mas isto é uma ideia maluca.

Sem comentários: