9 de julho de 2012

Quando for grande quero ser neta…

Neta deste homem singular que me arrasta para coisas importantes. Que fazem e dão sentido a uma vida efémera que o ser humano tem. Se não fosse ele, não teria conhecido com quem dialogo virtualmente e me dão o prazer de partilhar quase tudo o que uma criança como eu, agora adolescente, pode aprender na Internet. E é nele que acrescento á minha própria vida todos os valores pelos quais me vou formando e rindo. Talvez até um pouco acima dos meus queridos e amados pais. Foi ele que me ensinou a informática para trabalhar melhor os meus estudos. Foi ele que me ensinou a ser solidária e amiga de poetas, professores, de gente que não conheço mas que adoro. É ele que está a trás de mim quando alguma dificuldade me atormenta. É ele, homem simples e leal, que ouvi de outros rasgados elogios. Tão simples e dado que nem sequer refere os 10 ANOS que leva nesta brincadeira dos blogues e a quem tantos ajudou a divertirem-se. E a descobrirem-se uns aos outros. Por isso, vou fazer-lhe uma malandrice no sítio dele. O Bloguices
É o mínimo reconhecimento que lhe posso fazer.

3 comentários:

eduardo disse...

O que vai aqui de exagero, minha querida Thita.

De qualquer forma, só tu te lembrarias de todas as datas e memórias.

Bem-hajas, miúda.

Beijinho grande.

titas disse...

não há exagero, posso assegurar. O avô da Thita, Eduardo, é um ser humano excepcional (também um bom pedaço de mau caminho..mas não é isso que está aqui em debate...)
Mas também ele tem todos os motivos do mundo para se orgulhar da sua neta Thita, a minha querida comadre, que tanto amo; tive a felicidade de a conhecer criança, uma maravilhosa menina, sempre presente para ajudar nos momentos menos bons e para tornar os bons ainda mais radiosos.

Simãozinho disse...

Ficou lindo, prima.

E ainda bem que me vais inteirando da História que o avô tem.

Muito melhor que todos os currículos que o sr. Relvas comprou. (rsss)