5 de dezembro de 2004

Breves



* Durante o tempo que aproveito com os blogs, descobri mais alguns que nos interessam. A paixão da educação foi um deles, que por sua vez, tem lá outros links que podemos explorar e conhecer melhor. "Um edublogue de opinião sobre a paixão de aprender e de ensinar, sobre o ensino e as aprendizagens, sobre a escola em geral... e em particular” é o mote.



* Num dos meus blogs, dedico parte do tempo na pesquisa de temas diversos. Não sou eu que escrevo, limito-me a juntar peças. Esta semana foi sobre Pedofilia.
Se quiserem dar lá uma espreitadela…



* O nosso blog está de parabéns. O mais recente amigo da gente, o Zecatelhado, atribuiu esta semana os seus prémios. Coube ao ABC o Globo de Ouro (palmas, hihi…), como não sei fazer discursos, e na qualidade de gestora deste cantinho, a distinção abrange também o Mário Nuno e todas as crianças com blog (linkadas ali ao lado).
Em nome de todos, o meu muito Obrigada, Zecatelhado.


* À minha querida Jacky que ontem fez anos.





* No Netescrita é tempo de contar histórinhas de Natal.
Contos e muitas coisas giras escritos por gente de palmo e meio, como nós. A Sara, a Joana, a Sofia, o Vítor, a Cátia, a Rosana, a Fátima, a Ariana, o Aluísio, são alguns. Esta semana, a Professora Emília publicou a nossa. Um beijinho enviado daqui por nós as três.


* A Inês tem uma surpresa muito boa para todos os seus amigos no Provérbios.
Estão à espera de quê, hã…? (hihi…)


* A todos os que por aqui passarem desejo uma boa semana e um conselho:

Sem comentários: